Ir para o conteúdo
  • Cursos
    • Mentoria – AgroMestres Digitais
    • Trilha AgroDigital
  • Evento
  • Pesquisas
  • Apoiadores
    • CHA Social Marketing para o agronegócio
    • AgroResenha
  • Seja um Patrocinador
  • Agência
  • Cursos
    • Mentoria – AgroMestres Digitais
    • Trilha AgroDigital
  • Evento
  • Pesquisas
  • Apoiadores
    • CHA Social Marketing para o agronegócio
    • AgroResenha
  • Seja um Patrocinador
  • Agência
WhatsApp

Bem-vindo(a) ao stand virtual do patrocinador:

AGRO RESENHA

Agro Resenha

contato@agroresenha.com.br

agroresenha.com.br

Instagram Twitter Linkedin Youtube Facebook

Peça um contato

O Agro Resenha, fundado em 2017 pelo Engenheiro Agrônomo Paulo Ozaki, é o primeiro programa voltado exclusivamente para o agronegócio em formato de podcast produzido no Brasil. E este projeto foi concretizado porque acreditamos que a melhor forma de comunicar o agronegócio é contando histórias de pessoas que estão fazendo acontecer no AGRO.

​A audiência, aproximadamente 76% homens e 24% mulheres, é bem educada (>75% com ensino superior completo) e distribuída por todo o Brasil. De acordo com pesquisa realizada com os ouvintes, praticamente 80% trabalha diretamente no agronegócio e 55% ganha mais de R$ 5.000 por mês.

Em 2021 o Agro Resenha bateu a marca de 530 mil downloads, com um total de 292 episódios publicados (216 próprios e 76 patrocinados). Ao todo, de 2017 até 2021, foram disponibilizadas192 horas de conteúdo gratuito, que qualquer pessoa pode acessar onde, como e quando quiser.
 
Por ser um conteúdo em áudio, o podcast é uma mídia que “acompanha” o ouvinte, ou seja, possibilita que a pessoa possa escutar enquanto executa outras atividades, como: dirigindo/locomoção (79%), fazendo tarefas domésticas (68%) e fazendo atividade física (46%) – Fonte: Ibope, 2019.

​Para mais informações, BAIXE O NOSSO MIDIA KIT.

Proposta de valor para anunciantes (Ibope Podcast, 2019)
  • 40% das pessoas conectadas no Brasil já ouviram podcasts

    • 56 milhões de pessoas​

    • 31 milhões ouvem podcasts mensalmente

    • 91% ouvem via dispositivo mobile

  • Oportunidade para empresas e marcas

    • ​67% dos ouvintes poderiam nomear um produto real/promoção específica mencionada em um anúncio de podcast

    • 61% indicaram que compraram um produto/serviço sobre o qual ouviram em um anúncio de podcast

 
 
LEADCULTURA LTDA | 50.972.508/0001-20
Rua São Luiz 3928 – JD Real II – Presidente Epitácio – São Paulo – Brasil – CEP 19470-000

Política de Privacidade | Copyright © 2024 LEADCULTURA LTDA