Benchmarking do Funil de Vendas no Agro

Benchmarking de Email Marketing no Agro

Compare as taxas de cliques com outras empresas do agro. Acesse agora gratuitamente!

Conhecimento

Saiba como andam as taxas de abertura e de clique dos emails de empresas do mesmo segmento agro que o seu. Assim, você entende a concorrência e dá um passo à frente na estratégia.

Otimização

Quando se trata de métricas de Email Marketing, sempre há otimizações a serem feitas. Nesta ferramenta, você não só compara dados, como vê dicas dos nossos especialistas que podem trazer melhores resultados.

Comunidade para aprimorar

Acesse nossa comunidade com conteúdos exclusivos de agromarketing e entenda como as suas campanhas de Email Marketing podem atingir patamares que você nunca imaginou no Agro.

Entenda o que são as taxas de abertura e de clique nas campanhas de Email marketing

Taxa de Abertura

A taxa de abertura representa a porcentagem de Leads que abriu o email em relação à quantidade de contatos que o receberam. O cálculo é feito da seguinte forma: é preciso dividir a quantidade de emails abertos pelo total de emails entregues, multiplicando o resultado por 100 (aí você tem a porcentagem).

Taxa de Cliques

A taxa de cliques indica a porcentagem de Leads que clicaram em algum link do email em relação à quantidade de emails enviados. Para calculá-la, é preciso dividir a quantidade de emails clicados pela quantidade de emails entregues, multiplicando o resultado por 100.

LEADCULTURA LTDA | 50.972.508/0001-20
Rua São Luiz 3928 – JD Real II – Presidente Epitácio – São Paulo – Brasil – CEP 19470-000

Política de Privacidade | Copyright © 2024 LEADCULTURA LTDA